Arquidiocese de Florianópolis promove 3º Festival da Família

festival_da_familia_ok-minNo próximo domingo, 17 de maio, acontece o 3º Festival da Família, organizado pela Comissão Arquidiocesana para a Vida e Família de Florianópolis (SC). O evento será no último bolsão da avenida Beira Mar Continental (entrada do bairro Balneário), das 9h às 17h.

A proposta do encontro é reunir as famílias, tendo como objetivo celebrar o Dia Internacional da Família e o Dia Mundial das Comunicações que, este ano, tem como tema “Comunicar a família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor. “

Alegrar a família

A programação do Festival terá início às 9h, com acolhida da Comunidade Aba Pai e apresentação musical. Às 10h30, terá celebração da Santa Missa presidida pelo arcebispo de Florianópolis, dom Wilson Tadeu Jönck, e concelebrada por padres e diáconos.

No local do evento, haverá praça de alimentação, com diversas barraquinhas com opções de lanches e doces. A novidade desde ano serão as tendas com apresentações para jovens, crianças e adultos.

Às 13h, terá início no palco central as apresentações musicais para alegrar a tarde das famílias, com participação do Ministério Glória Eterna, Simone Medeiros e família, Ministério do Santuário Nossa Senhora de Fátima, Comunidade Aba Pai, entre outras atrações. O “Cine Família” também será um grande destaque do evento.

Por Assessoria CNPF com informações da organização.

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.