Assine a revista “Vida e Família” para evangelizar

A edição 98 da Revista “Vida e Família” traz uma reportagem especial “Amor e Fidelidade”, com abordagem sobre o valor do matrimônio. São recordadas as palavras do papa Francisco relacionadas à união conjugal e a vida em família. Confira também matérias da 3ª Assembleia Sinodal realizado no Vaticano, de 5 a 19 de outubro deste ano. A entrevista está especial, com o testemunho do casal, Cláudio e Maria do Rosário. Eles falam de como se conheceram e da segunda união.

Outros temas ganham destaque nesta edição, entre eles a reflexão de dom João Carlos Petrini “Feliz Natal em Família”, o artigo “Família Light” e, ainda, a colaboração do casal vice-coordenador da Pastoral Familiar Nacional, Volnei e Marivone, que trata da “Educação para o Amor”, a partir do exemplo da Sagrada Família de Nazaré para construir uma família em virtudes. O casal nacional, Roque e Verônica faz avaliação das atividades da Pastoral em 2014 e indicam as perspectivas para o próximo ano.

Os conteúdos da revista têm a colaboração de bispos, padres, agentes da pastoral familiar e também profissionais renomados da saúde, educação, além de especialistas e estudiosos sobre as temáticas vida e família.

Conteúdos que evangelizam

“Em continuidade com a Revista “Vida e Família”, os temas sobre a atualidade da família e da vida ganham mais atenção com a publicação quinzenal da newslatter Revista Digital”, comenta o coordenador geral da revista e assessor nacional da Comissão Vida e Família, padre Rafael Fornasier. Os interessados em receber a edição digital podem se cadastrar na página principal do site nacional da Pastoral Familiar: www.cnpf.org.br

Assine já

Para assinar acesse: www.lojacnpf.org.br ou ligue para (61) 3443.2900.

Assessoria de Imprensa da CNPF.

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.