Brasília sediará curso sobre Planejamento Natural da Família. Vagas limitadas!

DIVULGA_BRASILIA_VER_FINALCom a proposta de oferecer informações sobre o sistema completo de Planejamento Natural da Família (Creighton Model System), a formação ocorrerá no dia 06 de setembro, das 14h às 16h. O curso é gratuito, sendo destinado a profissionais que atuam na saúde e agentes que já desenvolvem atividade de planejamento natural. O evento será realizado na sede da Secretaria Executiva Nacional da Pastoral Familiar (SECREN), localizada na SGAS, Quadra 606, Lote 42 – Brasília (DF).

Abordagem

O método trata de todas as questões ginecológicas: endometriose, ovário policístico, depressão pós-parto, problemas hormonais, sintomas críticos de tensão pré-menstrual etc. Considerando que a infertilidade não é em si mesma uma doença, mas sim um sintoma de uma ou mais doenças subjacentes, o tratamento da infertilidade também é contemplado. Todos os tratamentos e procedimentos diagnósticos visam à descoberta e reparação das causas reais dos problemas para que a mulher (ou o casal) se torne saudável e possa ganhar na saúde global.

Inscrições

Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail: vidafamilia@cnbb.org.br ou (61) 3443.2900. Vagas limitadas!

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.