Caminhada em Defesa da Vida

Caminhada em Defesa da Vida RJA primeira edição da Caminhada em Defesa da Vida na Cidade do Rio de Janeiro irá se realizar no próximo dia 5 de outubro. A concentração terá início às 9h, na Candelária, e seguirá em direção à Cinelândia. A iniciativa é coordenada pelo movimento da Cidadania Pela Vida – BRASIL SEM ABORTO.
“Convido a todos a participarem para mostrar a sua adesão a essa iniciativa da Igreja de defender, valorizar e promover a vida em todos os instantes da sua existência. Será uma Marcha cheia de paz, alegria e oração pela vida”, afirmou o Bispo auxiliar Dom Antônio Augusto Dias Duarte, que é Presidente da Comissão Arquidiocesana de Promoção e Defesa da Vida.
A caminhada será finalizada com um Ato Público que terá a participação de artistas, autoridades e representantes de diversos seguimentos, e tem previsão de término às 12h. “Eu conto com todos vocês e peço que difundam esse convite aos seus familiares e amigos. Essa caminhada é uma resposta que queremos dar a tantas pessoas que não vêem na vida, um tesouro que Deus nos concedeu”, destacou.(SP)

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.