Caminhada pela Vida – Diocese de Joinville

Joinville Norte e Sul realizaram no dia 08 de outubro, a 2ª Caminhada da VidaAs comarcas de Joinville Norte e Sul realizaram no dia 08 de outubro, a 2ª Caminhada da Vida, que tem como tela central “Cuidar da vida e transmitir a fé”.
Evento que faz parte da Semana Nacional da Vida, que vai do dia 01 ao dia 07 de outubro, além de contar com o dia 08 o “Dia do Nascituro” feito para homenagear o novo ser humano, a criança que ainda vive dentro da barriga da mãe.
“A família é uma bênção, pois é o lugar onde cada um, cada uma de nós veio à luz e onde iniciamos os primeiros e mais profundos laços de nossa existência. Na família começamos o caminho da fé que nos possibilita participarmos de uma Comunidade-igreja, e nos leva ao encontro dos irmãos e irmãs; É o Evangelho que nos abre o caminho para nos abrirmos à graça de Jesus em todos os momentos de nossa vida. A Semana Nacional da Vida nos leve à admiração e ao cuidado pela vida! Ela nos ajude a criarmos grupos de famílias que assumam a grande vocação de ser promotores da vida.” (Dom Leonardo Steiner )
Junte-se a todos pela mesma causa, a vida é o bem maior que pode ser gerada, qualquer ato que atrapalhe seu processo natural é um meio de nos afastarmos cada vez mais de Deus, da nossa fé viva! Contudo, venha neste dia, 08 de outubro (terça-feira), demonstrar seu amor pela vida!
Caminhada pela Vida
*Concentração às 18 horas no estacionamento do Centreventos Cau Hansen.
A caminha inicia às 19h30 e o encerramento será feito às 21h30 21:30 horas na Praça da Bandeira.

* Tempo instável com chuva, a Concentração será na Catedral São Francisco Xavier

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.