Comissão Vida e Família apoia 4º Curso de Capacitação em Bioética

IV Curso de Capacitação em BioéticaO Centro de Bioética da Amazônia (CBAm), organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, promoverá dos dias nos dias 4, 5 e 6 de maio o quarto curso de capacitação em Bioética. O tema será “Bioética e direito à vida”, e será ministrado no Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA), unidade Alcindo Cacela, em Belém (PA).

Dentre as atividades planejadas haverá dois painéis que abordaram dois temas ‘Conceitos de Vida: Pluralidade Semântica’, com o professor Sandro Alex Simões. O segundo painel será ‘Direito a Vida: Liberdade e Escolhas’, com o doutor João Matos Jr.

O curso é voltado para estudantes e profissionais, e será ministrado, no CESUPA, na Av. Alcindo Cacela nº 1523 em Belém (PA).  No dia 04 (sexta), o curso será das 18h às 22h, no dia 05 (Sábado), será das 09h às 12h e, no período da tarde, das 14h às 17h. No último dia 06 (domingo), será das 09h às 13h.

Criada em 2006, em Belém do Pará, a CBAm é uma organização sem fins lucrativos, que possui membros associados em vários estados brasileiros e alguns países da América Latina. Além de fazer parte da Federação Internacional de Centros de Bioética-FIBIC (Itália), tem como finalidade promover a formação e o desenvolvimento na bioética personalista, a qual entende o homem enquanto ser integral.

Inscrições e outras informações, pelos telefones (91) 4009-9112 e (91) 4009-1550

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.