Dia dos Namorados: dê presentes que evangelizam!

106_1_2014061122145720, 30 e até 50% de desconto! Neste dia 12 de junho, Dia dos Namorados, a Loja Virtual da Pastoral Familiar Nacional oferece três promoções especiais para ajudar a presentear quem você ama. Ame evangelizando!

Nesta data especial, presenteie com produtos que evangelizam. Isso mesmo! Assim, além de agradar a pessoa amada, também estará contribuindo para seu crescimento espiritual e pessoal.

A Loja Virtual da Pastoral Familiar Nacional preparou diferentes promoções para o Dia dos Namorados. Somente, hoje, você compra kits com dois, três e quatro produtos com descontos de até 50%. São livros, DVDs de palestras, subsídios de reflexão e oração para casais, entre outros.

Todos esses produtos estão na promoção, com descontos especiais:

“Você é casado ou pensa em se casar”, “Aos jovens com afeto”, “Cristo nos ensina amar”, “Desafios e possibilidades da família no linear do século 21”, “Família que reza no dia a dia”, DVD “Sim, aceito”, “Segredos para um casamento feliz”, “Guia de preparação para a vida matrimonial”, “Matrimônio: dom e missão” e “Trilhas para um caminho de casal”.

Confira também o lançamento exclusivo desse mês, o Terço da Família, com preço especial para compras online pela Loja Virtual.

História

Em alguns países a data é conhecida como Dia de São Valetim. No Brasil, a data antecede a festa em louvor a Santo António, também conhecido como “santo casamenteiro”. O Dia dos Namorados acabou se tornado uma ocasião especial para celebrar a união amorosa entre casais, noivos, namorados e até entre amigos. Evangelize quem você ama!

Acesse agora a Loja Virtual: www.lojacnpf.org.br

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.