Diocese de Francisco Beltrão sedia Encontro Estadual da Pastoral Familiar

A reunião iniciou no sábado, às 14, e encerramento no domingo, ao meio dia, no centro paroquial Pedro Granzotto – Concatedral Nossa Senhora da Glória – Francisco Beltrão. Os participantes foram acolhidos pela Coordenação Diocesana, Paroquial da Pastoral Familiar e pelo assessor padre Nilzeu Garcia Albuquerque. Na ocasião o sacerdote destacou a importância da diocese sediar um evento com a participação das lideranças que pensam as ações evangelizadoras com as famílias no Paraná.

Dentre os assuntos em pauta a avaliação do Congresso Estadual da Pastoral Familiar, realizado em 2015 em Guarapuava, e programar a Assembleia Regional Eletiva da Pastoral Familiar, prevista para o mês de setembro próximo, em Jacarezinho. Também foi debatido sobre a participação no 6º Simpósio da Família e a 8ª Peregrinação Nacional da Família, dias 21 e 22 de maio de 2016, em Aparecida-SP.

No sábado, após o jantar, houve apresentação cultural e tradicionalista com casais do Grupo de Danças Xirú do CTG Recordando os Pagos, de Francisco Beltrão.

Assessoria CNPF com informações da organização.

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.