Diocese de Uberlândia promove encontro sobre bioética

O encontro ocorrerá em duas oportunidades. No dia 08, Sexta-feira, no auditório da Faculdade Católica, o conferencista Pe. Luiz Antônio Bento, doutor em bioética, falará para os alunos do curso de Teologia e demais interessados.
No dia 09, sábado, será a vez de dos agentes da pastoral familiar da província eclesiástica de Uberaba se encontrar para refletirem acerca do ministério que assumiram, a saber, a vida.
Segundo a coordenadora diocesana da Pastoral Familiar, Maria do Rosário, “ser discípulo missionário de Jesus é também comprometer-se com o próximo e defender e valorizar a vida, desde o nascimento até a morte natural”.
Na oportunidade, a coordenadora aproveitou para convidar os agentes a participarem da palestra sobre bioética com o Pe. Luiz Antônio Bento: “venha participar conosco desse momento especial em nossa Diocese. Você não pode perder a oportunidade de compreender melhor o que é a Comissão Diocesana em Defesa da Vida”, ressaltou.
______
Serviço
O encontro para os agentes da pastoral familiar será no próximo sábado (09), no salão Dei Verbum do Santuário Nossa Senhora Aparecida. A equipe que organiza o evento solicita aos interessados que contribuam com o valor de R$ 5,00 a fim de cobrir gastos com o lanche.

Fonte: Centro de Comunicação Diocesano-CDC

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.