Disponíveis encontros de maio do Hora da Família: mensal e Dia das Mães

A Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) disponibilizou para download dois encontros do subsídio Hora da Família para este mês de maio. Podem ser baixados os encontros para a celebração do Dia das Mães e o encontro mensal do Hora da Família.

Neste tempo de pandemia, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar deseja que cada vez mais famílias consigam celebrar os encontros mensais do subsídio Hora da Família. Por isso, desde março foram disponibilizados os materiais para download, de modo a favorecer aqueles que ainda não conseguiram receber o livro completo em suas casas.

É importante lembrar que a disponibilização é de total responsabilidade e atribuição da CNPF, detentora dos direitos da publicação. Mesmo nas melhores intenções, não é permitido copiar, fotografar, reproduzir e distribuir o material sem autorização da Secretaria Executiva Nacional da Pastoral Familiar (SECREN), onde se encontra a equipe responsável pela produção do conteúdo – com ajuda de especialistas e estudiosos -, diagramação, revisão, impressão, venda e distribuição para todo o Brasil do subsídio Hora da Família.

Para baixar, os encontros do mês de maio, clique aqui.

Autor: Pastoral Familiar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.