Em Assembleia, Pastoral Familiar da diocese de Picos escolhe nova comissão

A Comissão Diocesana da Pastoral Familiar de Picos (PI) promoveu Assembleia Diocesana no dia 1º de março, no Centro de Treinamento Diocesano, com o tema: Famílias em missão, no Amor somos Igreja, Casa da Palavra e do Pão. Na ocasião, foi apresentado o casal que estará à frente das atividades da comissão: Wilson e Wayra Carvalho vão suceder Gleison e Yonara no serviço de articulação evangelizadora em prol das famílias na região.

https://1.bp.blogspot.com/-iZn6MVR_asQ/XmMJSuuxhPI/AAAAAAAADYM/hsg9MHOOydQFUEiSlC7R72QVGZ_Oy4DEQCNcBGAsYHQ/s1600/IMG-20200306-WA0024.jpg
Wayra e Wilson Carvalho

O encontro contou com a assessoria do diácono Marcos Vinícius e com a participação de representantes das diversas paróquias e áreas pastorais da diocese. Também participaram o padre Francisco Ramires Barros Moura, assessor eclesiástico da Pastoral Familiar, e a irmã Maria da Consolação Rodrigues Aires, da Companhia das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo – Sussuapara (PI). Na Assembleia, foi apresentada a nova Comissão Diocesana da Pastoral Familiar para o quadriênio 2020-2023, cuja liderança estará com Wilson e Wayra nos próximos anos. 

Confira as fotos do encontro.

Autor: Pastoral Familiar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.