Encontro Mundial das Famílias abre inscrições com desconto

EMF1As famílias e grupos de peregrinos que desejam participar do Encontro Mundial das Famílias na Filadélfia 2015, com o papa Francisco, devem se apressar. O evento acontecerá na Filadélfia, de 22 a 25 de setembro próximo. O prazo para inscrições antecipadas terminam no dia 30 de abril. Até a data, os participantes ganham descontos no pagamento.

Os pacotes de inscrição são oferecidos em três modalidades, na categoria de adulto ou criança/adolescente até 17 anos: 1) pacote completo, 2) modificado e 3) básico. O pacote completo inclui alimentação, vale transporte, kit do peregrino, além de um cartão de débito com cem dólares para gastar no local.

Conheça aqui os demais pacotes e valores.

Como se inscrever

Os interessados podem se inscrever nas modalidades famílias, grupos ou na categoria individual. A inscrição garantirá acesso ao Centro de Convenções da Pensilvânia, nos quatro dias do evento, entre outros benefícios descritos nos pacotes, de acordo com o tipo de inscrição. Garanta sua vaga no evento, inscreva-se pelo site oficial.

valoresEMFDurante o Encontro Mundial das Famílias, haverá também uma creche para crianças menores de seis anos de idade. O Congresso para adultos acima dos 18 anos será composto de sessões que abordarão maneiras de fortalecer os laços familiares, diante dos desafios que enfrentam a família no contexto atual.

Amor em missão

“O amor é a nossa missão: a família plenamente viva” será tema do Encontro Mundial das Famílias. O Encontro Mundial contará com dois grandes Congressos, sendo um para adultos e o outro para jovens entre 6 e 17 anos. Serão oferecidos programas interativos para os jovens, buscando favorecer reflexões sobre a missão de amor em uma família.

A expectativa da organização é receber 15 mil delegados de mais de 150 nações. Cerca de 100 palestrantes de diferentes partes do mundo irão contribuir com o debate dos temas. De acordo com o arcebispo do Filadélfia, dom Charles J. Chaput, o Encontro Mundial das Famílias será uma oportunidade de debater questões da família, buscando oferecer caminhos pastorais para enfrentar as dificuldades da vida familiar.

Saiba mais: www.worldmeeting2015.org

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.