Medellín sediará IV Congresso Internacional sobre o reconhecimento da fertilidade

ecardDiferentes temáticas estão previstas na programação do IV Congresso Internacional sobre o reconhecimento da fertilidade, marcado para o período de 7 a 9 de novembro, em Medellín (Colômbia), no campus da Universidade Pontifícia Bolivariana.

O evento é organizado pelo Instituto para o Matrimônio e a Família da Pontifícia Universidade Bolivariana e Instituto Valenciano de Fertilidade, Sexualidade e Relações Familiares (IVAF). A proposta é apresentar experiências recentes de pesquisas significativas com fertilidade humana, educação sexual e ao ensino e prática de métodos de reconhecimento de fertilidade (MRF). As abordagens estão voltadas ao contexto do cuidado da vida desde a concepção até a morte natural, e as relações familiares.

O Congresso contará com a presença de 21 palestrantes nacionais e internacionais do continente europeu e americano. Eles irão apresentar temas de relevância e com base científica, visando contribuir para o trabalho pastoral com as famílias e educação sexual em lares e instituições de ensino em toda a América Latina.

Ao todo, serão seis mesas redondas, com participação de quatro conferencistas cada. Haverá também uma conferência principal.

Outras informações: imatrimonioyfamilia.medellin.upb.edu.co ou pelo e-mail: mariapiedadp@gmail.com / ana.yepes@upb.edu.co

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.