Nota da CNPF: liberados encontros do Hora da Família Mensal

Nota da Comissão Nacional da Pastoral Familiar sobre o subsídio Hora da Família Mensal

A Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), atenta às orientações das autoridades de saúde e das consequências da pandemia de COVID-19, causada pelo novo coronavírus, contexto no qual as famílias devem se isolar e muitos serviços estão interrompidos, irá disponibilizar gratuitamente os encontros mensais do subsídio Hora da Família de março, abril e, se necessário, de maio.

Ao clicar no link para baixar o encontro em nosso site, você receberá um e-mail do Padre Crispim.

Esta é uma forma de favorecer os momentos de oração e meditação da Palavra de Deus no seio das famílias, onde nascem as vocações e as comunidades eclesiais missionárias.

É importante ressaltar, portanto, que a disponibilização é de total responsabilidade e atribuição da Comissão Nacional da Pastoral Familiar, detentora dos direitos da publicação. Mesmo nas melhores intenções, não é permitido copiar, fotografar, reproduzir e distribuir o material sem autorização da Secretaria Executiva Nacional da Pastoral Familiar (SECREN), onde se encontra a equipe responsável pela produção do conteúdo, com ajuda de especialistas e estudiosos, diagramação, revisão, impressão, venda e distribuição para todo o Brasil do subsídio Hora da Família.

Sob a proteção da Sagrada Família de Nazaré, seguimos juntos e firmes no trabalho de evangelização das famílias.

Clique aqui para baixar o material deste mês de março

Autor: Pastoral Familiar

Compartilhar esta matéria no

2 Comentários

  1. Padre Crispim, mais uma excelente iniciativa da Comissão do Nacional da Pastoral Familiar que estão atentas as necessidades das nossas famílias. Parabéns a todos pelo belo trabalho em favor das famílias.

    Gilberto e Sílvia, Diocese de Governador Valadares/ MG Regional Leste 2.

    Post a Reply
  2. A Pastoral Familiar, é responsável pela evagenlizacao de muitos cristãos. Deus seja louvado. Jesus,Maria e José nossa Família Vossa é.

    Post a Reply

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.