Nota de pesar pelo falecimento de Henrique Calado

Henrique e Marcia Calado

A Comissão Nacional da Pastoral Familiar – CNPF manifesta seu pesar pelo falecimento de nosso irmão Henrique Calado ocorrido no último sábado em Recife-PE.

Henrique estava em tratamento há quase um ano e resistiu bravamente até onde suas forças permitiram. Sua luta contra a doença foi um verdadeiro testemunho de fé e exercício da espiritualidade. Junto a Márcia, e aos seus filhos, nos deram exemplo da importância de ser família.

Sempre que visitado, fortalecia a todos com sua alegria e motivação.

O sepultamento ocorreu no domingo e contou com a presença de familiares, amigos, colegas de trabalho e agentes da Pastoral Familiar de diversas Dioceses, que prestaram solidariedade à sua família nessa hora difícil.

A missa de 7º dia ocorrerá no próximo dia 20/04, na capela do Colégio Damas, em Recife.

A Pastoral Familiar perde um grande agente, mas ganha um novo intercessor.

Certamente que é uma grande perda para toda a nossa Igreja e em especial a Pastoral Familiar no regional Nordeste 2, haja vista a o amor e a dedicação por ele doado as ações voltadas para a Vida e a Família, evidenciada nos anos em que estivemos juntos, nos trabalhos da Comissão Nacional.

Agradecemos a Deus por nos ter permitido participar da vida do Henrique e oremos pela nossa irmã Márcia e pelos seus filhos, para que o Senhor Jesus conforte o seu coração nesse momento de dor.

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.