Pastoral Familiar da Diocese de Osasco encerra o mês vocacional com show do Cardoso

Encerrando o mês da Semana Nacional da Família, o cantor fez uma  emocionante apresentação para mais de 300 pessoas

O domingo, dia 31/ago, foi de festa e confraternização para a Pastoral Familiar da Diocese de Osasco. O cantor Antônio Cardoso, conhecido por suas mais de 3.000 apresentações pelo Brasil e, também, por ter cantado com grandes evangelizadores como o pe. Zezinho, apresentou-se para mais de 300 pessoas no auditório do colégio Nossa Senhora da Misericórdia, das em Osasco.

O show, promovido pela Pastoral Familiar da diocese de Osasco, teve duração de 2 horas, onde o cantor entremeou suas músicas com pequenas reflexões sobre diversos assuntos referentes à família: amor conjugal, filhos, paternidade e maternidade conscientes, entre outros. Os agentes puderam aproveitar os momentos para ter um profundo olhar sobre si mesmos e sobre suas famílias, incorporando o sentido da missão e da ação que desenvolvem pastoralmente.
Estiveram presentes ao evento, o casal coordenador nacional da Pastoral Familiar, Célia e Wanderley, que agradeceram à equipe diocesana e ao cantor por estar “dando uma grande força para a Pastoral Familiar em todo o Brasil”, pois, segundo Célia, o casal têm recebido diversos manifestos sobre as apresentações do Cardoso em diversas dioceses.

Ao final, muitos, além de elogiar a iniciativa da coordenação diocesana da Pastoral em Osasco, pediram que esse seja o primeiro de muitos outros shows, com Cardoso e também com outros cantores católicos.

Ritinha e André Kawahala
Comissão Diocesana da Pastoral Familiar de Osasco

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.