Pastoral Familiar lança Hora da Família com encontros mensais para 2021

No Dia Nacional da Família, 8 de dezembro, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) vai presentear todo o país com o lançamento do subsídio Hora da Família – encontros mensais 2021. O livreto em sua segunda edição será apresentado durante uma live nas redes sociais, a partir das 20h.

Esta é a segunda edição do material com encontros mensais e, assim como a primeira, tem como proposta aprofundar os pilares das comunidades eclesiais missionárias indicados nas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil. O material deste ano refletiu sobre o pilar da Palavra.

Em 2021, o destaque é o pilar do pão. Assim, o título do Hora da Família será “Família, casa da comunhão”.

“A família como a casa do Pão é o espaço para a prática do amor, do desenvolvimento espiritual e da evangelização, devendo sair em missão à procura do irmão necessitado da Palavra e da Caridade”.

A live de lançamento do Hora da Família – encontros mensais 2021 será apresentada pelo assessor da Comissão Vida e Família da CNBB e secretário executivo da CNPF, padre Crispim Guimarães, e contará com a participação de casais da equipe de produção da Pastoral Familiar.

Acompanhe:

Terça-feira, 8 de dezembro
20h
Youtube
Facebook

Autor: Pastoral Familiar

Compartilhar esta matéria no

1 Comment

  1. Parabéns! Pastoral Familiar sempre à frente!!!

    Post a Reply

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.