Pastoral Familiar MAIS PERTO: um itinerário formativo em vídeos

Já estão no ar os primeiros vídeos do itinerário formativo “Pastoral Familiar MAIS PERTO”. A iniciativa visa aproximar a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) dos agentes espalhados por todo o Brasil com reflexões e propostas de atividades que conduzam a um trabalho em sintonia entre os diversos grupos e movimentos que atuam na evangelização das famílias.

“A Comissão Vida e Família da CNBB vem convidar você a participar desses nossos vídeos de formação da Pastoral Familiar. Queremos nos encontrar semanalmente e partilhar temas importantes sobre família e vida”, motivou no vídeo de lançamento da iniciativa o bispo de Rio Grande (RS) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Dom Ricardo ainda ressalta que a proposta quer se tornar uma rede de colaboração para divulgação do trabalho da Pastoral Familiar e das iniciativas voltadas para o cuidado com a vida.

Curta os vídeos, compartilhe com seu grupo e se inscreva no canal da Pastoral Familiar para acompanhar as novidades no Youtube.

Autor: Pastoral Familiar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.