Santuário Virtual oferece aos internautas interação de fé

santuario-releaseA partir do sábado, 1º de novembro, os devotos da Mãe Aparecida têm acesso a uma página muito mais integrada ao Santuário Nacional. O Santuário Virtual oferece ao internauta espaços inéditos de Direção Espiritual, Tour Virtual e o Memorial dos Devotos, além de novas ferramentas para rezar o Terço e a Consagração a Nossa Senhora Aparecida.

Entre as novidades está o Memorial dos Devotos, onde qualquer pessoa pode incluir o nome de um ente querido devoto da Padroeira do Brasil. É um espaço da Campanha dos Devotos. Também é possível passear pela Casa da Mãe por meio de fotos em 360° no Tour Virtual.

O Santuário Virtual dispõe a Consagração de duas formas, com papa Francisco ou com padre Vítor Coelho de Almeida, Missionário Redentorista, e a oração completa do Terço com os mistérios de cada dia da semana.

As intenções de missa podem ser enviadas diretamente para a Secretaria de Pastoral do Santuário, através de um formulário. A liturgia diária agora contará com as leituras, salmos e o Evangelho do dia. E no Santo do Dia, padre Evaldo Souza convida a uma reflexão especial.

Clicando em Direção espiritual, o devoto pode enviar suas dúvidas e questionamentos para os padres do Santuário Nacional de Aparecida.

O internauta ainda poderá acender e buscar todas as velas que acendeu através de um código de busca. Poderá enviar por e-mail uma vela para parentes e amigos, além de escolher se os dados da intenção poderão ou não ser visualizados por outras pessoas.

Acesse: www.a12.com/santuariovirtual 

Assessoria de Imprensa CNPF/Portal A12

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.