São Paulo sediará Fórum sobre Família e Juventude

CARTAZ_002Com o tema “O futuro da família passa pela juventude” será realizado o Fórum de reflexão, dias 13 e 14 de setembro, no Mosteiro São Bento, em São Paulo. O evento é organizado pela Comunidade Católica Famílias Novas do Imaculado Coração de Maria, e contará com a presença do membro da Comunidade Canção Nova, professor Felipe Aquino e do padre Luiz Carlos Lodi, da diocese de Anápolis.

De acordo com comunicado da organização, o Fórum trata-se de uma ação de defesa da família. “Queremos, portanto, lutar pelo projeto genuíno de Deus, trata-se de um mover em direção do amor, defendendo e valorizando a família cristã”, consta no texto do convite.

A Comunidade Católica Famílias Novas foi fundada em 2006, formada por pais e filhos. A missão dos membros de alianças consiste em efetivar nas famílias do mundo a Igreja doméstica, valorizando a vida de oração e sacramental, vivendo em casa o evangelho, e ensinando a partir de um testemunho autêntico e alegre em conformidade com a exortação apostólica “Familiaris Consortio”.

Informações: www.familiasnovas.com.br

Por Assessoria CNPF com informações do evento. 

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.