Seminário Família Agente Principal na Defesa e no Cuidado da Vida

Realização

Objetivos: Conscientizar às pessoas e os agentes de pastorais sobre a urgência da defesa e do cuidado com a vida; dar a conhecer a posição da Igreja na defesa da vida; Celebrar o Dia Internacional da Família e preparar os agentes de pastoral para a grande Peregrinação Nacional das Famílias ao Santuário de Aparecida, no dia 24 de maio.
 
Data: 13, 14 e 15 de maio de 2009
Horário: 19h30 às 22 horas
Local: Auditório da Paulinas Livraria – Rua Domingos de Morais, 678 – Vila Mariana (próximo da estação Ana Rosa do Metrô)
Inscrições: Livraria Paulinas – Rua Domingos de Morais, 678 – Vila Mariana. Tel.: (011) 5081-9330 (horário comercial) ou livdomingos@paulinas.com.br
Valor da inscrição: R$ 5,00 (para os três dias)
 
Vagas: limitadas – reserve já a sua.
 
Programação
Dia 13 de maio. Tema: Quando tem início a vida humana? Com a Profª. Dra. Alice Teixeira Ferreira, Professora Associada de Biofísica, da UNIFESP/EPM, na área de Biologia Celular – Sinalização Celular e Assessora da CNBB na Comissão Nacional de Bioética.
 
Dia 14 de maio. Tema: Aspectos Jurídicos da defesa da vida. Com Dr. Aleksandro Clemente, Advogado, membro da Comissão de Defesa da República e da Democracia da OAB/SP, Coordenador da Comissão de Bioética e Defesa da Vida da Diocese de São Miguel Paulista.
 
Dia 15 de maio. Tema: Família, agente principal na defesa e no cuidado da vida.Com dom Odilo Pedro Scherer, Cardeal Arcebispo de São Paulo.
 

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.