Seus vídeos e fotos na live da Pastoral Familiar. Saiba como participar

A live de conclusão da Semana Nacional da Família, no próximo domingo, dia 16 de agosto, será o grande momento para homenagear quem faz a Pastoral Familiar acontecer nas comunidades, paróquias e dioceses de todo o Brasil. Serão exibidos vídeos e fotos das celebrações realizadas durante esta semana dedicada à vocação para a vida em família. E como participar?

Nas redes sociais, compartilhe sua foto ou vídeo e utilize a hashtag #SemanaNacionaldaFamília para marcar as suas publicações.

É simples. Junto com o texto da sua publicação, escreva a frase começando com o sinal de “jogo da velha’ # e com as palavras SemanaNacionaldaFamília, tudo sem espaços. Deve ficar assim:
#SemanaNacionaldaFamília

Veja o exemplo de uma publicação no Facebook, abaixo:

No Instagram, após selecionar a foto ou vídeo para compartilhar, escreva no espaço da legenda o texto que descreva aquele momento que você deseja compartilhar e adicione a marcação
#SemanaNacionaldaFamília. Assim, sua publicação poderá aparecer na live da Pastoral Familiar.

A equipe da Secretaria Nacional da Pastoral Familiar (Secren) vai fazer a busca pela hashtag, que é uma espécie de marcador que facilita as pesquisas nas redes sociais, e reunirá as fotos e vídeos que aparecerão na live.

Não é preciso enviar pelo WhatsApp ou por mensagem. Basta compartilhar no próprio perfil com a marcação #SemanaNacionaldaFamília.

Autor: Pastoral Familiar

Compartilhar esta matéria no

4 Comentários

  1. Sou Madalena e estou na coordenação da Pascom da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus de Campina da Lagoa. Participar da Semana Nacional da Família é algo extraordinário e grandioso na formação de fé e amor de minha família.

    Post a Reply
  2. Formidável, fora de série

    Post a Reply
  3. Parabéns pelo belíssimo trabalho com as famílias

    Post a Reply

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.