TV Câmara traz debate sobre educação sexual nas escolas

sala-de-aula1Hoje, 29 de agosto, às 18h, a TV Câmara irá exibir, ao vivo, debate sobre a educação sexual nas escolas com participação popular. Para o programa foram convidados especialistas no assunto para refletir sobre o papel da escola e dos pais na abordagem sobre sexo com crianças e adolescentes. Estará presente a presidente da Confederação Nacional das Entidades de Família, Lígia Badauy, e a oficial de projetos de educação da UNESCO, Mariana Braga Alves de Souza.

Para interação no debate, participarão alunos do Centro Educacional N.º 6 de Taguatinga (DF), com a colaboração das coordenadoras do projeto Educando para a Vida, Sandra Carvalho Cavalcante Freitas e Nadir da Silva Menezes.

Entre as questões, será debatida: Qual é a melhor forma de preparar uma criança e um adolescente para vivenciar sua sexualidade de forma saudável?

Os telespectadores e internautas poderão interagir com o programa por e-mail participacaopopular@camara.leg.br ou pelo twitter @participacaopop. Perguntas também poderão ser feitas por telefone: 0800 619 619

Acesse: www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.