Lançado aplicativo do Encontro Mundial das Famílias

 

Encontro_Mundial_das_Famlias_2015-minUm novo aplicativo para celular (App) foi lançado para ajudar os peregrinos e residentes a navegar pela Filadélfia, durante o Encontro Mundial das Famílias.

O “Go Philadelphia!” App foi desenvolvido pela organização do Encontro Mundial das Famílias e a IBM. “O aplicativo irá fornecer informações sobre as instituições culturais da região e os eventos para toda a família, que ocorrem entre 18 e 29 setembro, para os visitantes que chegarem mais cedo ou para os que ficarem depois da visita papal”, lê-se em comunicado da Arquidiocese de Filadélfia.

O aplicativo permite aos peregrinos obter informações, em tempo real, sobre instituições, exposições, eventos e mapas. Além disso, oferecerá aos usuários traduções em tempo real em 8 idiomas durante a missa papal dia 27 de setembro.

“Os smartphones transformaram a maneira como vivemos nossas vidas, especialmente quando participamos de grandes eventos”, disse Donna Crilley Farrell, diretora executiva do Encontro Mundial das Famílias – Filadélfia 2015.

“Estamos gratos por ter a IBM, líder global em tecnologia, como valioso e talentoso parceiro na criação do ‘Go Philadelphia’ App. Também estamos profundamente gratos pelo grande trabalho de Meryl Levitz, Sharon Pinkenson e pela comissão ‘Go Philadelphia’ que incentiva nossas instituições culturais, históricas e favoráveis à família a fazer o upload de suas informações neste aplicativo. Um recurso inovador e interativo na ponta dos dedos de 1,5 milhões de pessoas, sem dúvida, melhora muito a experiência do visitante durante o Encontro Mundial das Famílias, incluindo a visita papal”.

Acesse: http://www.worldmeeting2015.org/

Fonte: Zenit

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.