Monsenhor Livio Melina estará em Salvador e São Paulo

Mons. Livio Melina

Mons. Livio Melina

O presidente do Pontifício Instituto João Paulo II para Estudos sobre Matrimônio e Família de Roma, monsenhor Livio Melina, continua no Brasil para mais duas palestras. Após participar do Seminário da Comissão de Bioética da CNBB e 6ª Jornada Interdisciplinar de Pesquisa em Teologia e Humanidades, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, ministrando a palestra “Civilização do amor e vida”,o sacerdote estará em Salvador (BA) e São Paulo.

Palestras gratuitas

Monsenhor Livio Melina fará outras duas conferências abertas ao público:

*Dia 24, no Espaço Cultural da Universidade Católico do Salvador (UCSal), campus Federação, às 18h – tema “Os desafios à família e a nova evangelização”.

*Dia 26, no auditório da Faculdade de Teologia, na Pontifícia Universidade de São Paulo, campus Santana, às 20h30 – tema: “Os desafios à família e a nova evangelização”.

Estão convidados membros da Pastoral Familiar, os movimentos, serviços e institutos familiares, bem como professores universitários, estudantes, sacerdotes, os religiosos e religiosos, e demais interessados. As vagas para as palestras com monsenhor Melina são limitadas. Inscrições nos locais dos eventos.

Sobre o palestrante

Monsenhor Livio Melina é natural da Adria (Itália), nascido em 1952. Possui doutorado em teologia. Estudou na Universidade de Pádua, na Universidade Gregoriana de Roma e na Universidade Lateranense, licenciando-se em filosofia, em teologia moral. É professor visitante de universidades de Washington (Estados Unidos) e Melbourne (Austrália). Ministra palestras e conferências mundiais, em país como França, Espanha, Grã-Bretanha, Suíça, Índia, México, Brasil e Chile.

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.