Comunidades do Brasil celebram o “Hora da Família” 2015

Semana_da_FamliaNo próximo domingo, 9 de agosto, tem início a Semana Nacional da Família (SNF). A data também celebra o Dia dos Pais. Para motivar as comunidades, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) oferece o subsídio “Hora da Família”, composto por sete encontros celebrativos. A SNF prossegue até o dia 15 de agosto com uma 

diversificada programação de atividades.

A edição deste ano do “Hora da Família” está em sintonia com o tema do Encontro Mundial das Famílias, que ocorrerá no mês de setembro, na Filadélfia, com a presença do papa Francisco. Ambos os eventos irão refletir o tema: “O amor é a nossa missão: a família plenamente viva”.

O material foi preparado especialmente para as famílias, jovens, crianças, casais de namorados, noivos; com a proposta de celebrar o amor como primeira missão de cada pessoa. Com a aquisição do subsídio as comunidades irão celebrar em unidade, por todo o Brasil. Na arquidiocese de Goiânia (foto), por exemplo, diversas iniciativas estão sendo organizadas para celebrar o “Hora da Família” 2015. Veja na foto os casais que refletiram o subsídio.

Mande sua foto – As comunidades que estão celebrando o “Hora da Família” podem enviar fotos e comentário partilhando essa experiência. A imagem será publicada nas redes sociais e site da Pastoral Familiar.

Celebre a família

O subsídio “Hora da Família” está disponível para venda com os casais coordenadores paroquiais, (arqui)diocesanos e regionais da Pastoral Familiar e pelo site: www.lojacnpf.org.br.

Autor: PastoralFamiliar

Compartilhar esta matéria no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.